Moradores da comunidade de santa luzia ganham sistema de abastecimento de água

1650

O sistema de abastecimento de água da Comunidade Santa Luzia, localizada no Km 11 da Rodovia Castanhal/Terra Alta, foi entregue na tarde de segunda-feira, 21, pelo Prefeito Pedro Coelho Filho e secretários do município.

A obra foi construída com recursos próprios da Prefeitura, por meio de emenda impositiva do Vereador Carlinhos Bacabal, que vai atender cerca de 20 famílias residentes na comunidade.

“Água é vida,! E a população da zona rural também deve ter esse direito de receber uma água de qualidade. Nosso governo sempre valorizou quem vive no campo, pois é daqui que são produzidos os alimentos que chegam em nossa mesa. Estamos chegando ao final de nosso mandato, mas até o último dia estaremos honrando nosso compromisso, e inaugurando obras”, declarou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

O Estudante Johnson Neves, agradeceu ao Prefeito Pedro Coelho Filho, pela execução da obra. “Era um sonho para todos nós. A nossa comunidade está muito satisfeita pela sensibilidade do prefeito em atender o nosso pedido. Mesmo no fim de mandato ele cumpriu com sua promessa. Agora temos água em abundância e de qualidade”, declarou.

Fonte: ASCOM-PMC