Governo de todos busca solução para o grave problema de água em castanhal

Para tentar resolver um problema que atinge mais de 70% da nossa população o Governo de Todos, através do prefeito Pedro Coelho Filho, do secretário de Finanças Karlan Caldeira e do sub-prefeito do Jaderlandia Heraldo Caxiado, estiveram conhecendo as instalações da concessionária ÁGUAS DO BRASIL, que atua nos estados do RJ (Petrópolis, Araruama, Niterói, Paraty, Nova Friburgo, Campos, Resende, Saquarema), SP, MG e em Manaus-AM, atendendo mais de R$ 6 milhões de pessoas.
Essa preocupação também foi compartilhada pela comitiva de outro município do nordeste paraense, Capanema, que esteve representada pelo prefeito Chico Neto e o secretário de Meio Ambiente, Élcio Ribeiro.
Buscar tecnologias para tratamento da água potável e coleta de esgoto, é um desafio que não foi encarado por nenhuma gestão em Castanhal. Antes, porque o compromisso da Gestão Pedro Coelho Filho é com o bem estar dos castanhalenses.

FONTE:ASCOM-PMC