Bairro São José recebe serviços de limpeza e terraplenagem

A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Obras vem realizando serviço de limpeza das ruas do bairro São José, os trabalhos começaram pelo Ramal do Brilhante e Rua Silva Ramalho, no Conjunto Araceli Sampaio, vias estas que há muito tempo não recebiam os serviços de manutenção. A expectativa da SEMOB é alcançar várias outras ruas que também necessitam de reparo no bairro.

Seu Cândido Ferreira, que há 20 anos mora na Rua Silva Ramalho, parabenizou o Governo de Todos pela qualidade do trabalho que está sendo desenvolvido no bairro. “A situação desta rua era crítica, pois há bastante tempo estava tomada por mato e buracos. A SEMOB até havia tentado realizar a limpeza no início do ano, mas as fortes chuvas prejudicaram o trabalho. Agora o serviço está sendo realizado com sucesso, por isso só temos a agradecer”, ressaltou o morador.

Segundo a SEMOB, além dos bairros da cidade várias Agrovilas também estão recebendo a atenção do governo do Prefeito Pedro Coelho Filho, após o fim do inverno que castigou muitas ruas da cidade. “Estamos retomando os serviços no bairro São José, desta vez abrangendo os trabalhos no Conjunto Araceli Sampaio e o conhecido Ramal do Brilhante, que foi esquecido no passado. Primeiro fizemos a limpeza geral das vias e logo em seguida realizaremos a terraplenagem para dar condições mais dignas aos moradores desta localidade e aos que precisam trafegar por estas vias. Nosso objetivo é intensificar cada vez mais as ações e trazer mais conforto e bem estar a população das zonas urbana e rural”, finalizou o Secretário de Obras de Castanhal, Landry Adelino.

Por Nathalia Lann -Ascom.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.