III Festival de Negócios: Segunda noite é marcada por muitas vendas e shows culturais

Continua sendo um sucesso o Festival de Negócios de Castanhal. A segunda noite do evento atraiu um grande público à Praça do Estrela, onde acompanhou atrações artísticas e empreendedorismo. Os estandes estavam lotados e as pessoas aproveitaram as promoções das empresas ou buscavam orientações técnicas sobre os produtos oferecidos. A gastronomia também foi uma atração à parte, onde os visitantes saborearam diferentes e deliciosos pratos feitos pelos chefes castanhalenses.

O Prefeito Pedro Coelho e a Primeira Dama Rosângela Mota, acompanharam o sucesso do segundo dia do festival. De acordo com o prefeito, o festival em pouco tempo se tornou referência na região nordeste do Estado. “O festival de negócios é uma oportunidade para que as empresas apresentem suas marcas e produtos. Isso é importante para Castanhal, pois atrai pessoas de fora movimentando diversos segmentos da economia e gerando renda ao nosso município”, afirmou Pedro Coelho.

O vereador Marlon do Dama também prestigiou o festival de negócios, além de vários secretários municipais. “Cada dia nos surpreendemos com o grande número de pessoas que vêm prestigiar o festival. Um evento grandioso realizado e apoiado desde o início pelo prefeito Pedro Coelho, que vê a necessidade de gerar emprego e renda à nossa cidade”, disse a Secretária de indústria e Comércio, Fátima Mariano.

“Sucesso total esses dois dias com atrações culturais variadas, trazendo ao público a singularidade da nossa produção cultural local e regional. Ainda temos esse domingo para comemorar e encerrar com chave de ouro o III Festival de Negócios de Castanhal”, finalizou a Secretária de Cultura, Elane Gadelha.

A festa hoje é por conta de: Cia de Circo Nós Tantos, Os Tagarelas e Yeman Jah. Traga sua família e vem pra Praça que é Negócio e Cultura!!!