No segundo dia de programação do aniversário de 85 anos de Castanhal, o bairro Jaderlândia esteve em festa com várias atrações que fizeram a diversão de todos os públicos

2894

No segundo dia de programação do aniversário de 85 anos de Castanhal, o bairro Jaderlândia esteve em festa com várias atrações que fizeram a diversão de todos os públicos. A abertura ficou por conta da turma da Lilica, que contagiou a criançada com brincadeiras e muita alegria.

A noite foi marcada por apresentações de Hip-hop movimento sem limites e o grupo coreográfico Fabiano Araújo.Várias bandas fizeram parte da festa como Paz Inquieta, Apel, Suzana Flag e Forró do Kchorão, os quais parabenizaram a atual gestão pela organização.

O cantor Kchorão falou da satisfação em cantar no aniversário da cidade, onde os artistas locais foram valorizados. “Estou muito feliz em fazer parte desta linda festa. Hoje percebo a imensa alegria das pessoas que vieram prestigiar o evento. É muito bom ver meus amigos músicos de Castanhal que também estão fazendo parte desta comemoração”. Comentou o cantor.

O Prefeito de Castanhal prestigiou a programação e falou que o objetivo foi realizar um aniversário sem custos absurdos, para dar oportunidade aos artistas da terra. “Este ano está sendo diferente, pois além do “centro” da Cidade, os bairros do Jaderlândia e Fonte Boa são locais de comemoração, para que o máximo de pessoas possam desfrutar desse momento”. Afirmou Pedro Coelho Filho.