Prefeitura realiza Ação Cidadania alusiva a comemoração de 32 anos de aniversário do Jaderlândia

1938

Na manhã de sexta-feira, 19, aconteceu na praça do Rosário a Ação Cidadania que este ano integra a programação de comemoração do aniversário de 32 anos do bairro Jaderlândia. A ação contou com vários serviços gratuitos como atendimento odontológico, teste de glicose, corte de cabelo, emissão de documentos pessoais, consulta jurídica, dentre outros serviços.

A população do bairro parabenizou a iniciativa. “Essa ação veio em boa hora, pois nos proporciona oportunidades muito importante e isso é algo inovador. Nesse momento quem ganha o presente somos nós. Os organizadores estão de parabéns”, disse Catiene do Nascimento.

O vereador Chagas Costa, ressaltou que o sucesso da programação de aniversário é resultado da parceria que foi realizada entre a Prefeitura, Funcast, Associação Cultural Chapéu de Palha e alguns outros parceiros. “Este ano além de atrações culturais, procuramos oferecer os serviços da ação cidadania como uma forma de darmos uma atenção especial para os moradores do bairro e das proximidades, o que é extremamente importante na questão social. Nossa intenção é melhorar cada vez mais a comemoração desta data tão importante para Castanhal”, afirmou o Vereador.

Por Nathalia Lann – Ascom

Fotos: Wanderley Souza- Ascom.